Pesquisar neste blogue

.

1 de maio de 2015

#Sabado: Mister K e Extremo Signo no Programa "Nação Hip Hop" da Rádio Kairos (98.4 FM) das 15 às 17

11210155_10205504509268770_1941259558_n

Extremo Signo e Mister K são dois artistas que dispensam apresentações pela trajectoria musical que têm. Os dois artistas, serão neste Sabado convidados do Programa “Nação Hip Hop” da Rádio Kairos apresentado por Dércio Olavo e Nádia Felix neste Sabado dia 02 de Maio.

Mister K que esta de volta ao Grupo Kalibrados que tem o álbum a portas, lançou no Ano Passado a Mixtape “Nova Ordem” e esta também neste momento a trabalhar no Projecto pela sua label Bons Ventos intitulado “Família Sagrada”.

Extremo Signo durante os últimos 4/5 é sem duvidas um dos MCs de maior referencia, lançou a Mixtape “Força da Natureza”, com Elenco de Luxo lançou a Mixtape “Isto Não é um Grupo”, com Ready Neutro lançou a Mixtape “Efeito da Força”,  com a sua label Yebba Ent lançou a Mixtape “Reunião Familiar”, com ex colegas do freestyle no programa Big Show Cidade lançaram de forma gratuita o projecto “Mercenários” neste momento esta em fase de gravação do álbum “Opinião Publica”.

Fique ligado ao Programa, prepare as suas questões e participe via telefone ou internet a partir das redes sociais que serão anunciadas no programa. Para ouvir basta sintonizar 98.4 FM ou ainda pode ser ouvida online: http://mixlr.com/radiometodistakairos/

Sem comentários:

Enviar um comentário