Pesquisar neste blogue

.

29 de janeiro de 2015

28.Mar.15 : Brada Zua lançará álbum de homenagem a “Rafael Marques” na Portaria da R. Despertar || Saiba Mais

10957587_906361022731533_420598389_n[2]

O MC Brada Zua decidiu gravar e lançar um álbum em homenagem ao Jornalista e Activista de Direitos Humanos  “Rafael Marques” intitulado “Betão da Ditadura”.

As Motivações são baseadas nas muitas acusações feitas ao Rafael devido às suas variáveis investigações sobre os maus tratos efectuados pela mais alta camada social aos desfavorecidos e não só, devido à grande repressão feita pelos agentes policiais aos cidadãos indefesos, a grande ditadura e a falta de liberdade de expressão que nos é impedido pelo governo liderado pelo presidente José Eduardo dos Santos.

Todas as captações foram feitas na Congo Records, produções de Susana Beat, Dj Solo (África do Sul), Intelektu e Jmc. O album conta ainda com as participações do Rhyo Mental, próprio Amoroso, Esmeralda Chiaca, Simimi Ny Moyo e Jmc.

Com apoio total do proecto Debate na Comunidade e ainda da Rádio Despertar, Rafael Marques e da Chimbeco produções, o álbum será vendido e autografado na Portaria da Radio Despertar em Viana no dia “28 DE MARÇO”.

Sem comentários:

Enviar um comentário