Pesquisar neste blogue

.

27 de novembro de 2014

Mauro Feijó disponibiliza Beatlânea "20dAgosto - Audição" Vol. II || Faça o Download

Beatlanea Vol.2

Depois de no passado dia 19 de Agosto ter-nos brindado com o lançamento online, nas suas paginas das Redes sociais, nos blogs mais conhecidos de divulgação da musica Rap e nos sites de principais referencias musicais em Angola, da sua primeira obra musical, a Beatlânea "20dAgosto Vol. 1 - Visão", o produtor musical Mauro Feijó traz-nos agora o segundo volume da sua colectânea de instrumentais de Rap Beatlânea "20dAgosto Vol. 2 - Audição".

Com o seu primeiro álbum musical “Produto do Produtor”, atrasado (por razões alheias a sua vontade) para o próximo ano, o produtor das músicas “Mulher e Wassup (promocionais do mesmo álbum)”, decidiu não alterar a estrutura característica da sua colectânea, trazendo-nos então neste segundo volume novamente 10 Relíquias Sonoras de Rap todos na linhagem Boom Bap nas suas mais diversas variações sonoras.

ATT: Os instrumentais podem ser utilizados em quaisquer tipos de obras musicais (EP’s, LP’s, Mixtapes, Álbuns) e não só, desde que não se deixe de atribuir os devidos créditos ao autor.

Melhor do que as nossas palavras, façam download, ouçam, partilhem, usem os beats e ofereçam-nos boas obras.

Beatlanea Vol.2 TrackList

DOWNLOAD-BIG5[4][4]

Sem comentários:

Enviar um comentário