Pesquisar neste blogue

.

18 de novembro de 2014

Dope Ent. prepara lançamento do EP "O Furacão" de Kendra Martins || Disponível dia 20.Nov.14

k0

A Label Dope Ent. liderada por Rudy, disponibilizara nesta quinta feira, dia 20 de Novembro para download gratuito o EP intitulado "O Furacão" da artista Kendra Martins. O EP conta com 10 faixas, com as participações vocais de Girinha, Kool Klever, Winny e Zanda, UnderSkillz, Yacinne Karina e Eman Ge e com as produções de Dope Nation, Roger Teclas, DJ O'Mix, Fredy Sky, CIA, Lendário e Fort Beat, sendo que as músicas foram totalmente gravadas e misturadas pelo DJ Lipiki

Com este EP, a label pretende apresentar Kendra Martins ao mundo da música de forma oficial. Com quase dois anos de Rap, Kendra Martins tem mostrado consistência no que faz, e aguarda com expectativa o dia de lançamento do EP para que possa ser avaliada pelos fãs e apreciadores da música rap e não só.

k1

Segundo a artista nas entrevistas que concedeu aos programas Onda da Alegria e BeatBox da Rádio Luanda e ainda no programa Akappela da Rádio Despertar, o lançamento deste EP marcará a primeira fase do seu objectivo primário, que é dar a conhecer a sua qualidade musical e o seu nome.

A artista tem entrevistas marcadas para os programas Geração Viva da Rádio Nacional (93.5 FM) e Hip Hop Eclesia da Rádio Eclesia (97.5) neste Sábado. 

k10

Músicas Já disponíveis

http://hiphopangolano.blogspot.com/search/label/Kendra%20Martins

Instagram: @KendraMartins
Pagina Facebook: https://www.facebook.com/pages/Kendra-Martins/621683821213738?
Contacto: 923700006

Sem comentários:

Enviar um comentário