Pesquisar neste blogue

.

15 de setembro de 2014

Diakota disponibiliza promo do projecto “Heart Attack” intitulada “Onde Me Encontrar”‏ // Faça o Download

Bem recentemente foi anunciado o projeto Heart Attack do rapper Diakota, um dos pilares do grupo O.T.P. Trata-se de um projeto que contém músicas que são como “campanhias” pois “tocam” o coração de quem ama. Agora podem chamar os “cardiologistas”, porque já começou o “Heart Attack”.

Diakota Onde me encontra

A primeira faixa deste projeto intitula-se “Onde Me Encontrar”, conta com a produção “explosiva” de “Dinamite”, o qual também pôs uma voz adicional na mesma, e teve a mistura do grande CMC (Cláudio, Misturador Clássico) rsrsrs. A música “Onde me encontrar” possui um tema bastante bonito e narra de um modo “concreto” e nem um pouco “abstrato” uma estória/história mais “comum” do que alguns substantivos.

Trata-se de um romance destruído por razões financeiras e ambicionistas; Diakota fala-nos de uma rapariga por quem tem sentimentos amorosos e com quem havia “construído” um belo romance, mas infelizmente a mesma rapariga, apesar de não ser “chinesa”, não tinha boas “obras” e por isso permitiu que o sentimento de ganância “demolisse” o romance “construído”; mas Diakota mostra ser o tipo de homem que do seu orgulho consegue abrir mão, calar a boca da razão e permitir que o Amor fale com uma voz mais “alta” que um certo tipo de “tensão”, por isso mesmo deixa bem claro à rapariga que, caso ela se arrependesse, ele o receberia de braços abertos (Estátua do Cristo Rei)...

Poderíamos resumir esta música com as seguintes passagens:

“...Metia a TERRA aos teus pés porque eu adorava aMAR-TE, mas cansaste porque outros PLANETAS eu não pude dar-te...”

“E se um dia tu quiseres voltar, miúda tu sabes onde me encontrar, podes vir sem medo eu vou perdoar, pode parecer burrice mas só sei te amar. Infelizmente eu só sei te amar...”

A prática pode acrescentar aquilo que na teoria falta, então, “baixe'”esta música que contém uma qualidade demasiado “alta”...!

Diakota - Onde me Encontrar (Prod. Dinamite)

DOWNLOAD SHORT

Sem comentários:

Enviar um comentário