Pesquisar neste blogue

.

18 de agosto de 2014

Cérebro Records anuncia “Edu ZP” como novo integrante // Comunicado

CEREBRO_Logo

Durante a semana passada, a produtora Cérebro Records, através de publicações pelos seus membros, anunciou a entrada de um novo membro. A expectativa durou uma semana, e o misterioso membro acabou por ser revelado. Trata-se do talentoso artista Edu ZP.

Edu ZP não fica no alheio quando se fala de Rap angolano, e para quem conhece, saberá que a sua ligação com a Cérebro é saudável. Para refrescar algumas memórias, o artista participou no álbum de CFKappa na mesma faixa que Kool Klever, ambos membros da Cérebro Records. Sobre isso, Edu ZP comentou “Quem me conhece sabe que pela postura que me identifica não existia outra família que pudesse me acolher e conviver com a minha posição e teorias com relação ao rap e aos rappers. Poucos produtores têm uma relação tão profunda comigo antes do rap e durante o rap, poucas produtoras congregam nela só dos pouquíssimos rappers que admiro, os quais tenho tenho todo prazer de conviver in loco.”

Actualmente composta por X da Questão, Cfkappa, Da Bullz, Kennedy Ribeiro, Kool Klever, Kratos e agora Edu ZP, este último revela a sua satisfação por fazer parte da família, e que esta adesão lhe vai devolver o que sentia que perdeu, e nada melhor que num núcleo já tão familiar. “Senti que estava a estagnar, que o meu exercício dentro do Hip Hop já não era o mesmo de há anos atrás. Precisava me re-socialiazar e ganhar a garra que já não sentia…” Edu ZP termina a conversa dizendo motivado “Por essas e muitas outras razões aceitei me tornar membro dessa família, mas que na verdade sempre me senti parte. Espero que saibam me carregar (e olha que sou pesado) me aturar quando emitir a minha opinião sobre as vossas cenas. Já sei que sou bem-vindo e que há muito desejavam me ter como colega. VAMO FAZER MAIS DO QUE RAP, VAMOS FAZER MUSICA, FEITA COM CABEÇA, TRONCO, MEMBROS, ACIMA DE TUDO CABEÇA, NÓS SOMOS CÉREBRO… Aliás, CARAÇAS”

Kennedy, o CEO e produtor da label referiu “O Edu ZP é dos MC’s que sempre contou para a família Cérebro Records. Há uma interligação entre todos nós, dentro e fora do Hip Hop, dentro e fora da música. Aqui, a música não é a unica língua que se fala e tê-lo oficialmente incorporado no nosso núcleo, traz-nos uma enorme satisfação. Estamos no ginásio e com ele tornamo-nos cada vez mais “pesados”. Bem-vindo a casa irmão Edu ZP. Mantem-te em Movimento!”

Fonte: http://lusohiphop.net/

Sem comentários:

Enviar um comentário