Pesquisar neste blogue

.

19 de julho de 2014

#HOJE & #Amanhã: Movimento Hip Hop do Huambo Apresenta: 2ª Feira do Hip-Hop // Anfiteatro da Cultura

pROJECTO EM CURSO_thumb[3]

O Movimento Hip-Hop do Huambo, é um grupo de jovens composto por fazedores e amantes da cultura Hip-Hop; o movimento é abrangente, contando com participações de praticantes dos 4 elementos da Cultura Hip-Hop.

Verificando-se o constante crescimento artístico desta cultura, bem como o número de admiradores, curiosos acerca da mesma, o Movimento Hip-Hop do Huambo, pretende  realizar uma Megga Actividade que terá lugar hoje 19 de Julho, no Anfiteatro da Direcção Provincial da Cultura (Huambo), a partir das 14h:00. Aonde será ministrado um ciclo de palestras de carácter educativo, sobre os princípios desta cultura, e contamos com convidados, provenientes de outras províncias , que serão oradores das palestras programadas, eis os nomes: Kool Klever; Lukeny Fortunato; Xpiráculo; Nanizaiawo Morgan.

Com os seguintes temas: O RAP e as suas mensagens; O Impacto na Sociedade; Empreendedorismo no Movimento; Cultura, Gestão de carreira e longevidade no Hip-Hop.

E a partir das 19 Horas (Hoje) terá lugar, no Anfiteatro da Cultura o Grande Show, com participação de rappers provenientes de vários pontos do país. Os ingressos para o Show serão comercializados no preço de 500 Kwanzas.

No dia 20 a partir das 9H00, feira cultural no Jardim da Cultura, com exposição de produtos ligados ao Hip-Hop, provenientes de vários pontos do país.

Por:  Mauro Aghuas

Sem comentários:

Enviar um comentário