Pesquisar neste blogue

.

17 de fevereiro de 2014

MCK apresenta “BOM PÉRU” ao público e fala sobre o seu Grande Show no Cine Atlântico

Aconteceu no passado dia 16 de Fevereiro de 2014, na Catedral do Hip Hop Angolano (Elinga Teatro), a apresentação oficial ao Público e Imprensa, da nova marca do CEO da Masta K Produções (MCK). Trata – se dos preservativos de Marca “Bom Péru”, cujo slogan é “Proibido fazer sem isto”.

BM

Trata-se de uma iniciativa social do Rapper se enquadrando nas prespectivas do Memorando de entendimento do Hip Hop Nacional, proposto pela Universidade Hip Hop e no alerta do compromisso social das Instituições que absorvem lucros com a venda de produtos em Angola.

As portas da casa foram abertas as 12 horas, mas para o público em geral só mesmo as 18h20m. Os fãs e o grupo “Fiéis de Katrogi” que se fizeram representar exibindo T´shirt´s com o seu nome, abarrotaram a pequena/grande sala do Elinga Teatro, para mais uma vez responder ao chamado daquele cujas músicas tocam sua sensibilidade.

Na plateia e em volta do palco viam se também algumas figuras (poucas) do Hip Hop Angolano que também se deslocaram ao Elinga Teatro para saúdar e dar apoio a iniciativa do seu colega.

Na Bancada da Imprensa estavam, Cenas a representar o Blog Cenas Que Curto, Edivaldo Dos Santos e Seu Nelson a representar o blog Hip Hop Angolano, o Realizador Pedro Coquenão, Sebastião Vemba (Prémio CNN de Jornalismo) e por um representante do Instituto Nacional da Luta Contra a Sida

MCK fez a abertura da actividade e de forma introdutória do evento e foi observado “1 minuto de silêncio” em memória a sua ao malogrado Politico, Nacionalista e Escritor Angolano “Agostinho Mendes de Carvalho” o nosso “Wanhenga Xitu”.Segundo, MCK, Wanhenga Xitu foi daquelas pessoas que muito lhe inspirou, a sua personalidade Nacionalista contribui muito na produção escrita do seu 1º álbum intitulado “Trincheira de Ideias”.

Aberta a secção de perguntas e respostas e com seu jeito meio humóristico, MCK respondeu detalhando todas as perguntas. Foram feitas perguntas não só relacionadas ao Produto “Bom Péru”, como também do já anunciado Grande Concerto de MCK que será realizado no dia 16 de Março, data de aniversário do artista.

MCK

SOBRE O SHOW, foi nos dado a conhecer que os trâmites legais estão todos a ser cumpridos, a técnica será garantida pela Rádio Vial e foram revelados os nomes dos convidados já confirmados com realce para Azagaia que vem de Moçambique e os angolanos, Kid MC, Flagelo Urbano, Kool Klever, Agente Supremo, Phay Grande “O Poeta” e outros assim como a novidade no tipo de ingressos que serão os preservativos “Bom Péru”.

O “BOM PERU” o foi fabricado na Espanha e certificado em Portugal pela Farmed que é uma empresa de Certificação de Produtos ligados a Saúde em Portugal. MC K aproveitou e mostrou aos presentes o Certificado passado pela Farmed a Empresa Masta K Produções pelo seu Produto “BOM PÉRU”.

Questionado sobre o porquê do nome, MCK argumentou dizendo que é uma expressão puramente angolana e ideal para o tipo de produto. Conclui ainda dizendo que depois do Show o produto será distribuído as várias farmácias que já se mostraram interessadas em ter para distribuição gratuita.

O Público que se fez presente também teve a sua vez e aproveitaram mais uma vez para transmitir a admiração pelo rapper do que questionar, visto que a Imprensa já tinha quase que esgotado as questões.

A segunda parte do evento, foi da apresentação de 3 Videos vídeos de MC K nomeadamente Nomes, Rimas, e Palavras, Cadaver Andante e Nzala  com participação de Paulo Flores e breves considerações dos Realizadores Sr. Pedro Coquenhão da Fazuma (Portugal), Inamoto pela Kano Kortado e Olindomar pela Olindomar Estúdios respectivamente.

Para terminar a actividade (3ª Parte) a conferencia contou com as performances do anfitrião MC K e os convidados Flagelo Urbano, Sanguinario, Kallisto e Fly Skuad.

Por: Seu Nelson

Sem comentários:

Enviar um comentário