Pesquisar neste blogue

.

30 de agosto de 2012

Diamond Lee - Acabou o Casting | Free Download

panfleto diamond (2)ç

Com venda e show marcado para a província do Namibe no dia 08 de setembro, Diamond Lee aka Luanda Lee, decidiu disponibilizar mais track desta mesma mixtape “Transpirando Experiência Vol.2” para o pessoal do Namibe em particular e todos outros interessados de um modo geral. Para o Show na província do Namibe às 18 horas do dia 8 de Setembro, No PALCO DA CULTURA o rapper vai contar com os convidados da terra e não só como: Nasty MC, Alwayz, Pesquisa, Block Business,Lac Kato Apodiktico Young T3, Dog Evalest Team, Pitt Llo, Soldado 9 Nguami, Makanaxz, Gil Mc e Logico Mc, Afro 2 Kappa, Pirata, Vitchigui & Nilton Ross … Com o valor de 500 Kz. Fiquem com a track

Diamond Lee – Acabou o Casting

 DOWNLOAD

NoName e MixStereo "O Tempo Passa, O Tempo Corre!" ft Galleno | Download

NoName-MixStereo Ft Galleno

DOWNLOAD

Craf O Escaldante “É Por Esse Amor Que Ainda Rimo" | Download

COE_Por_Esse_Amor_Que_Ainda_Rimo

 

Craf O Escaldante

É Por Esse Amor Que Ainda Rimo

DOWNLOAD

Deep Shine (KidMau, Pick MC e Dezzayne) & Lil Black | Brevemente

B.Z Squad–Niggaz Querem Que | VideoClipe

29 de agosto de 2012

Cage 1 - Só se me matarem ft Gangsta aka Papoite Kapone | Vídeo

Diamond Lee no Namibe para venda e sessão de autógrafos + Show | 08.Set.2012

panfleto diamond (2)

“BOSS ALÍRIO PÕE VIANA DE PÉ” por Seu Nelsom

Tal como o Kool Klever já diz, Eu só obrigado a concordar de todo, o Viana Hip Hop Session já é uma Marca do Hip Hop Angolano, e de edição a edição, a sua qualidade vai aumentado cada vez mais e melhor, o publico já se definiu e tende a aumentar em função do artista de cartaz.

Mais uma vez dizer que me sinto abençoado por ter a sorte de trabalhar com pessoas que fazem as coisas acontecerem a qualquer custo.

Viana Hip Hop Session: Especial Boss Alirio e Amigos 23 de Agosto de 2012.

Eram 19 horas e o Cenário estava todo montado. O Artista da noite já estava em Casa acompanhado do seu Parceiro Dyakota a espera da Hora do Show que no ver de algumas pessoas estava perigado por ter de acontecer no mesmo dia o 1º derby do Futebol Espanhol entre os Gigantes (Barcelona vs Real Madrid) na temporada 2012/2013. Mas tal como por causa do Telefonema “Alerta” do meu Amigo, Parceiro e Testemunha Edivaldo Dos Santos, prometemos, no dia anterior ao Evento, que Teriamos lá condições pra assistirmos o Jogo em Familia, acompanhado de boa musica e até uma Boa Geladinha a Moda Brasileira, Assim fizemos acontecer e metemos lá uma tela e ai deu pra ver o Messi mais uma vez a levar da melhor sobre Cristiano Ronaldo logo no 1º jogo.

O Show começou tarde e isso foi previsto em função de nos recusarmos a competir com o Jogo. Isso foi exatamente no Intervalo do Jogo, já com a Casa cheia com a presença do Publico e parte dos artistas convidados.

A Abertura da Festa ficou a cargo do Grupo que mais estimo no Break Dance Angolano, Xtilo Urbano que em FreeStyle mostrou o que tem pra quem os precisar de seus Serviços.

O Grafite também se fez presente com uma Equipa de muito bons Autores que tinham em Exposição uma série de Quadros e ainda pintaram ao vivo o nome dos rappers que iam passando pelo palco

Em suma foi mesmo uma noite de Hip Hop: Dj, B Boys, Grafiteiros e os habituais Mc´s

Depois das Saudosas considerações e agradecimento aos fies amantes do nosso Hip Hop, Boss Alirio subiu ao Palco pra Ordenar: Viana Stand Up e aplaudam Vilma, a menina anónima subiu ao Palco soltando um Solfejo e mandando umas animações em canto considerando o Boss Alirio da O. T. P.

Pandemónio é sem duvidas a Marca Musical do Boss de Viana e na Verdade um Autentico Hino Distrital de Viana, que com certeza melhor que o “Angola Avante”, o Publico ainda sabe cantar.

O desfile de músicos foi muito agradável e animador. Dos mais conhecidos aos menos conhecidos o Publico aplaudia sem descriminar, Mas a noite era mesmo do Alirio, então a atenção era merecida e isso gerou a tal emoção que por muito pouco não estragou o Show. O guião foi atropelado e os consequentes descontentamento surgiram no seio dos Artistas, Mas que em verdade seja dita, nos Eventos o Publico determina muito e dai a obrigação de entendermos algumas coisas.

Agora, por mais suja que essa “FUBA” que anda aÍ esteja pra se fazer o Funge do Boy G, a verdade é só uma; como se diz na 66.6 ao contrario (Só Sucesso).

Estava o meu Homie Francis a cantar o seu verso da música quando umas das fichas de Extensão queimou soltando pequenas Nuvens de fumo na frente de todos os presentes, mas tal é Querida música que o Publico subiu ao Palco e com os Artistas referida música acabaram por canta lá em coro. Pareceu me ver o Abdiel que não esteve presente, em Palco de tão bem que se cantava o verso dele. Sem som nos Microfones e nas Colunas, a Musica foi Cantada até ao Fim como se a magica do bom som os levasse a ouvi lá sair em alto som.

A excitação era tanta que em 5 minutos a Ficha em questão foi substituída por uma outra, restabelecido o som e voltamos ao Show ainda ouvindo e cantando “FUBA” no Calor dos Artistas “Ready Neutro, Francis, X3mo Signo e Double S

O. T. P. Desfilou qualidade Artistica, faltando acertar detalhes que só um Director pode corrigir e um toque mais de Profissionais da Musica, o resto tá no ponto

Todos os Convidados desfilaram a sua classe, mas, Kool Klever e Boss Alirio, são mesmo os que merecem o reconhecimento da noite por:

1º Alirio é um Artista que nos seus registos publico, só contam Duas Musica (“Pandemónio” cm Tyro e “I´m tha Boss” cm Dyakota e Ready Neutro) e umas poucas e contáveis participações (“MakTubi rmx” de Ready Neutro, “Dat´s Wassup” de DeeJay Soneca, “12 Ases” de CMC, “ Detenção de Riscos” de Refrakto) etc. , logo fazer um Show com um Artista do Género é uma Opção de risco que a Equipa do VHHS se propôs a correr

2º O Evento ter que se realizar, no mesmo dia que a Europa e o Mundo, estariam atentos a o jogo entre dois Gigantes do bom Futebol Mundial como já acima citei: Barcelona e Real Madrid ou como prefiro, Messi e Cristiano Ronaldo, sem desprimor ao resto dos Artistas da Bola das duas Equipa e quase em cima do Horário em que o evento atinge o seu momento inicial.

Mais uma vez Parabéns a todos LOUCOS envolvido no Eventos do Dia: Sr Januario, obrigado Kota por gostares de Rap de verdade e por abrires a tua Porta e disponibilizares um bocado do teu tempo a esse Movimento. Kool Klever , Boss Alirio, Dyakota e CMC, Aderito José, ainda bem que não existe preço, pois tal não conseguiríamos te pagar e não por falta de Dinheiro, mas porque deixaste de fazer coisas pessoais pra dedicar tempo ao Boss Alirio e Amigos. Andar Dia e Noite quase sem comer e outras necessidades não satisfazer na busca da matéria perfeita pra “Eu Sou a Promo” ver o evento. Edivaldo Dos Santos, você anda só a fingir, teu coração pulsa mesmo por essa cena, tanto que foste o 1º a me ligar pra avisar que corríamos o Risco de ter a casa vazia por causa do Jogo e me obrigaste a usar o Plano B que resultou e muito bem. Aos meus Parceiros do outros Blog´s: Cenasquecurto.net, Lusohiphop.net,  Madtapes.blogspot.com, Balumukenuhiphop.blogspot.com e outros não menos importantes, Vocês sabem o quanto o vosso Balão de Sangue essa ADS precisa pra o Hip Hop Angolano

581119_4047507142700_251103994_n

Nkkalorosaz Saudasonz a todos e...

Sem mais de momento

Luanda aos 24 de Agosto de 2012

Seu Nelson

Eric Dariuz & Ready Neutro – Mixtape “A Fesada” Sessão em Estúdio | Vídeo

Eric-DariuzEric Dariuz, o caçula da Squarmoff Gang é também um mais novo integrante da Yebba Entertainmant. Como é praticamente lei nesta label, ninguém pode estar parado, ou seja, os membros estão sempre a trabalhar em algum projecto. Seguindo esta lei, Eric Dariuz está em estúdio a preparar a sua segunda mixtape que terá o titulo de “A Fesada“.

A mixtape está a ser preparada sob olhar atento do CEO da Yebba, Ready Neutro, e como prova disto temos aqui este vídeo onde mostra uma das sessões de gravação da referida mixtape.

Fonte: www.cenasquecurto.net

Tarde Cultural de Beneficência com a Fat Soldiers | Sáb dia 08 de Setembro na ex-discoteca Koyote ( Boavista )

376813_438881526155435_908701590_n

28 de agosto de 2012

Santana - Minha sanidade Produzido por dbX | Download

30670838900977449161511

DOWNLOAD

Cfkappa – Xperi(mental) Poe3 disponível no dia 05.Set.12 pra Free Download

CFK DESIGNED BY GABRIEL ZOLA _thumb[3]

Finder Cash: Mixtape “O Magnifico” Vol.1 | Promocionais

FINDER~1 (3)

DOWNLOAD

Boss Alírio - Mixtape “Sexta Feira 13” | Promo Track

 

255550_10151181217506346_805375525_n255550_10151181217506346_805375525_n

FALA DEVAGAR é a nova track Promo da Mixtape “Sexta Feira 13” do BOSS ALÍRIO que esta já a terminar. Enquanto a mixtape completa não vem o BOSS ALÍRIO, QUATRO ENT, CEEZZY MUSIC & OTP deixam-vos com o aperitivo. Espalhem a Mensagem ….

Boss Alírio – Fala Devagar

DOWNLOAD

Viana Hip Hop Sessions com Mad Tapes e Convidados | 06. Set. 2012

viana600

Boni Diferencial - Cálculo Diferencia | Beats

Membros da Banda Sonora: Boni Diferencial, Ricardo 2R, Akai MPC 2500,Fruity Loops,Kore Play.
Contacto: diferencialprodusons@gmail.com

San Caleia “Projecto: Códigos Binários” | Free Download

293112_343593372400223_1073641486_n

01 intro_scratch by sancaleia
02 fragmentos part II prod by xtygma
03 sistemas
04 fatality_prod by sancaleia
05 enquanto posso Prod levell
06 nível seguinte
07 skit_scrath by sancaleia
08 poder vocal
09 dedicação
10 definisan
11 mafia
12 filho do underground
13 levando as massas (rap suicida)

DOWNLOAD

AL MC - Triste História | Download

559341_349167561828611_598482372_n

DOWNLOAD

24 de agosto de 2012

Cfkappa, Shankara, UnderSkillz, Eric Dariuz & EuclarMany – Fuba (Remix) [Dia 27 de Agosto]

FUBA

Benguela: Prisão 17 - Passos Pra Luz feat. Paula Pestana | Download

Prisão 17..

DOWNLOAD

P.A.V‏ - Um passo a frente | Download

Triplice Gang

DOWNLOAD

Allen Halloween – Crazy (Ao Vivo) | Vídeo

Kallisto - Show de apresentação da Mixtape KO Vol. 2 “O Exxxecutor” | 7 de Setembro

Kallisto_Show_thumb[3]

Cérebro Records apresenta: Mantém-te Em Movimento Vol. 1 | Download Gratuito

cerebro_frontcover_thumb[3]KAPA CEREBRO DENTRO 1[6]cerebro_backcover2_thumb[3]

DOWNLOAD