Pesquisar neste blogue

.

31 de julho de 2012

Eliak - Mixtape “Tempestade agradável” | Promo Tracks

eliak

DOWNLOAD

Nova track do Rapper Pallas com a participação do apresentador Benvindo Magalhães

artworks-000026878966-1vwdwl-crop

Pallas - Casamento perfeito ft Benvindo Magalhães (BV)

DOWNLOAD

Um ano do muita “Polifonia Periférica” por Nanizaiawo Morgan

Freestyle-AngolaHá um ano, alguém do outro lado do oceano atlântico decidiu criar um espaço na internet que falasse e dessa prioridade aos jovens criadores da periferia brasileira. O que muitos nunca pensaram é q este espaço tornar-se ia rapidamente numa referência lusófona, e 8 meses depois quando ninguém esperava atravessou o oceano e atingiu as terras áridas do continente berço da humanidade.

Com altos e Baixos e num exemplo de “Persistência Absoluta” como diz o slogan do nosso parceiro “EDIVALDO DOS SANTOS” C.E.O do blog www.hiphopangolano.net, “EU, NANIZAIAWO MORGAN” me tornei embaixador do site em ANGOLA e levo pra lá o HIP HOP feito aqui.

Com presenças semanais e algumas vezes pontuais, vamos levando para o Brasil aquilo que também é feito nas periferias angolanas. O HIP HOP é HARMONIA, PAZ, e AMIZADE e essa não tem fronteiras.

Fazendo JUS a esse espírito, um grupo de rappers da província de BENGUELA (ANGOLA) decidiu juntar-se as comemorações do 1º aniversário do Polifonia Periférica e brindou-nos com uma sessão de Freestyle, um dos elementos que compõe o HIP HOP. Numa sessão que contou com os Niggas HIDROGÉNIO (fez a segunda presença de Angola no site), VÍRUZ 504, IMPERADOR, MASTER KILLER e NICO XUXA, os MCs da REACÇÃO RECORDS brincaram com as palavras num animado streetvídeo que foi aberto por mim (Nanizaiawo Morgan) e que foi gravado pelo também nosso parceiro e C.E.O do blog www.omovimentohihop.blogspot.com, LOUIS JOAKIM LUIZÃO MAX.

Curtam o vídeo e nós prometemos que continuaremos a trazer aqui o melhor do HIP HOP feito nas terras de “NZINGA MBANDI” e “AGOSTINHO NETO”

PARABÉNS AO SITE E CURTAM O VIDEO, ESPALHEM ENTRE AMIGOS, FAMILIARES, VIZINHOS, COLEGAS E INIMIGOS.

O Colaborador: Nanizaiawo Morgan

Fonte: http://www.polifoniaperiferica.com.br/

O Show da Paz de Espírito No Chabba por Seu Nelson

207498_428846330487126_881400908_n

Nkkalorozaz Saudasonz

Hoje estou aqui para fazer o meu rescaldo daquilo que foi o Show e Paz de Espírito organizado pela Masta K no Chabba

A Pontualidade da Organização foi sensacional. Cheguei no Local as 16h e alguma coisa e já la estava todo aparato montado a espera do Publico e dos Convidados. Fui o 1º Dj e Convidado a chegar ao Local, Depois de mim chegaram o Intelektu, acompanhado por Kim Buda e o Lendário Ngadiama Wa Kambosonhy que aparenta um Estado de Saúde não muito bom. O Dj Pele (Dj da Masta K), tinha ido se trocar e se preparar para o Evento, então ficou o Dj do pessoal que com a Masta K organizou o evento a tocar Dance Music.

Trinta minutos mais tarde assumi o controle da maquinaria e ai começou o Evento com a característica de Hip Hop. Pouco depois chegou o Dj da Casa e ai começou a grande Festa que a Masta K prometeu ao seu Publico.

A casa começou a ser preenchida pelo bom publico que se fez ao Local para ver os seus músicos favoritos desfilarem e a cada musica tocada pelos Dj’s, o publico vibrava, alias, nunca mais tinha tocado para um Publico que vibra ao Play de um Som. Obrigado a esse Publico que ainda nos faz sentir importante nas Festas de Hip Hop.

Alguns Artistas não Convidados também se juntaram ao Publico, pois na verdade estávamos todos Convidados a fazer parte da festa. Ready Neutro, Drunk Master, Bruno Kwester, Kudibanguela, Kool Klever, Franciz, eram nomes notados e procurados pelo Publico para qualquer coisa, desde autógrafos a fotos. Os manos, Sanguinario e Hinamoto também estavam presentes a fazer a sua parte (Vender algumas copias Oxigenio Vol II e fazer Reportagem) para o seu Blog. A revista Carga cumpriu com o seu Papel d reportar os Eventos ligados a musica Angolana e se fez representa na Estimada pessoa do Sr. Tonny Graff, (vamos sai r na Revista, esperam só) E assim a Kaza ficou muito bonita

A casa ficou pequena para todos nós, mas ainda assim não se perdeu o conforto. Bebidas a venda a preço dos nossos Bolsos, boa musica que fez o Sr. Kool Klever lembrar (um Koxititu) o seu já calejado Break Dance, e a simpatia dos Artistas presentes que interagiam com os seus Fãs quando os interceptavam, foram os melhores atributos da festa.

O Show começou com um Artista do KuDuro do Bairro Chabba, que por sinal até já faz muito sucesso na sua zona e o Oxigénio do Sanguinário fez lembrar ao Publico que aquilo era na verdade um evento de Hip Hop. Intelektu no seu característico jeito de conservador levou o Publico a razão de ser Cidadão e reforçou a ideia do Sanguinário de votar com consciência dos problemas actuais. O sorriso no rosto da nossa querida Jornalista: Mariana Rodrigues era evidente pois o seu Fly Squad, quase que só fez BackGround das suas musicas pois o Publico cantava em bom-tom qualquer uma delas. Tá de parabéns a MadTapes pela aposta, e o Fly Squad pelo seu trabalho.

O Slogan YA, afinal ficou mesmo com o Verbal, que sempre que dissesse alguma coisa o Publico só lhe dizia YA, como se concordassem com tudo o que ele dizia, e foi com a musica Ya que Verbal abriu a sua Participação na festa. Sorrimos mais, mas foi por ai que o Verbal ficou.

A 1ª grande surpresa foi sem sombra pra duvidas, o Gilmario dos Tunezas que entrou em Palco na vez do Anfitrião rimando com toda a garra dum verdadeiro Rapper e sendo aplaudido pelo Publico como se duma performance habitual se tratasse. Mas na veia dele ta mesmo o Humor, e foi desse jeito que quase deixou cair uma menina deficiente que é uma e fiel Seguidora do Mc K, que por acaso morava na mesma rua que o Diarabi no Chabba e agora também foi pro Zango, mas deslocou se ate o seu antigo Bairro pra saudar se com o pessoal e o seu Mc K. A menina ria a cada piada contada pelo Gilmario que quando se deu por conta estava quase a cair da Cadeira de Rodas, mas estávamos numa festa e a ajuda foi pronta e cuidada e ela curtiu a festa muito bem cuidada pelo resto do pessoal.

Gimario teria feito mais do que os 7 minutos que fez a contar as suas, se não fosse o Chuvisco de Garrafas que começaram a cair ao Local vindas da parte de trás atiradas por um suposto grupo de músicos que também queriam actuar na festa e não se confortaram com o resposta do Mc K que lhe pediu pra aguardarem um bocado. A Menina deficiente foi a 1ª a ser Protegida do Chuvisco de Garrafas. (Desde já agradecer ao pessoal que cuidou dela)

A G Unit chegou aos olhos do Publico Mundial como um Grupo de Gangsters, e foi com essa atitude que a Staff da G Unit tratou de solucionar o problema dos mal feitores. Solucionado o problema, Gilmario voltou rimando pesado mais já acompanhado por Diarabi pedindo a Jesus Cristo pra voltar já pois o seu povo esta a Chorar.

Mc K mostrou a todos os presentes que ele é o rosto mais notável que o Chabba nasceu e se ainda estivesse no apogeu dos ouvidos a musica “Quem manda no teu Block” dos nossos Kalibrados, discordaria deles dizendo que quem manda no Chabba é mesmo o Mc K.

Chamaram o Bruno M, mas parece que quem entrou em Palco foi o Vermicida, pois rimou em acapela e mais parecia o Rapper do que o Kudurista. Bruno M, encantou tanto cantando as suas letras de Kuduro, como dizendo que só haviam duas opções: ”Kamama ou Kuzo”

Mc K aproveitou a oportunidade para apresentar a todos, um Rapaz que ele ajudou a resgatar do Crime para a musica e era visível na cara do Rapaz a satisfação de ter lhe sido dado uma nova oportunidade. O Rapaz falou timidamente e agradeceu ao Sr Dyarabi pela oportunidade que lhe esta dando. Prometeu nos ainda mostrar uma musica sua numa próxima oportunidade.

Numa breve apresentação, Kool Klever introduziu Kid Mc que só disse as primeiras palavras minuto e meio depois de subir ao Palco, pois o Publico não para de gritar.

Resumindo:

Excepto o Dj Samurai, Lukeny Bamba e o Abdiel, todos os convidados e mais alguns se fizeram presentes. O Publico correspondeu as expectativas. A Casa foi pequena e foi uma festa que já tá com a saudade a fazer confusão.

Parabenizar a Masta K pela excelente organização e Produção

Obs. Tudo que relatei aqui, é resumo do que presenciei até ao momento em que lá estive.

Sem mais de momento

Luanda aos 30 de Julho de 2012

O colaborador: Seu Nelson

Foto: Kano Kortado (outras Fotos)

W.G Beatz – Congresso ft Célio Py, AJ & El Niño Cruz |Download

NS_8__~1

DOWNLOAD

30 de julho de 2012

Street da Chagas - Tudo de mim ft T.C | Download

Street (2)

DOWNLOAD

Don Pina - Portugal Hoje |Vídeo Official

Drop Niggaz - Talvez Seja o Tempo(Prod. by Yody in All Song Record) | Download

DropGang

DOWNLOAD

J.LZ - O Hip Hop Não Esta Morto ft Bambino (Prod Beatoven) | Vídeo

Don Produções Apresenta: Hip Hop Huambo Vol.1 “Brevemente”

BREVEMEFsssssssFFFFFFFFNTE

Alírio - Eu Sou o Boss ft Diakota | Dia 1 de Agosto estreia do Vídeo

564583_381514285248008_1643892504_n

25 de julho de 2012

Bié: Ready Neutro, Extremo Signo & DJ Soneca | Vendas, Sessão de Autografos e Show no Dia 4 de Agosto

Ready-X-Extremo-X-Soneca

Fly Squad - E.P Extractos "Venda e Sessão de Autógrafos na Casa da Juventude “Viana” | 04 de Agosto

487776_10150930937791949_956211694_n

MCK – Show e Paz de Espirito No Chabbá | Domingo dia 29 de Julho

MCK-x-Chabba

Double S – Rei do Pânico feat Abdiel | Download

Double-S-Rei-do-Pânico-Feat-Abdiel

Rei do Pânico” é o titulo do primeiro trabalho a solo de Sergio Mingas, conhecido no circuito Hip Hop como Double S. Irmão mais novo do nosso muito bem conhecido Negro Bué, membro da produtora “So Much More Records” e do grupo “Rap-Ases” onde faz dupla com Negro Sério. Lançou em 2012 com Negro Sério a mixtape “Rap-Asiana” e tem vindo a fazer muitas e boas participações em várias mixtapes, onde podemos destacar as mixtapes “Bomba Relógio Vol.2”, “O Especialista Vol. 4 e 5”, “A Recolha Vol.2”, “No Dia D… Na Hora H” entre outras. Tem com isso, aos poucos, conquistado o seu lugar no mercado, dai a necessidade do mesmo em lançar um projecto para cimentar de vez o seu nome. Surge assim a ideia de lançar o EP  “Rei do Pânico”.

Trata-se de um EP com aproximadamente 12 faixas, todas com beats originais, onde poderemos encontrar produções de: Mad SuperStar, Rep Boy, Sheri Boy, Luther Py, Tucho Millionz, Kid Mau e Beu Star. Na parte vocal, tem já confirmadas as participações de Cage 1, Mad SuperStar, Negro Sério, Abdiel, Laton, Reptile, Khyara e Negro Bué. O lançamento está previsto para o final deste ano, Dezembro, e portanto, Double S já começou a promover o EP lançando aqui a primeira faixa promocional. Com o selo de Mad SuperStar no instrumental, “Rei do Pânico” é o titulo da primeira faixa promocional da mixtape que conta com a participação do Troglodita aka Abdiel. Introduzem assim da melhor forma o EP nesta faixa cheia de punchlines com os atrofios que bem nos habituaram…

DOWNLOAD
Fonte: http://www.cenasquecurto.net/

Blog Angolan Music Space apresenta: Mixtape Geração de Talentos Vol.2 - Free Download Dia 15.08.12

396803_420977417943586_862587024_n

Caminhante - And Again ft. Agaherre | Download

Caminhante7

DOWNLOAD

Brizzo & X.D.Z - Faço o que me apetece | Download

182241_191962804154756_7281089_n

DOWNLOAD

B2M - Sente a diferença | Download

DSC00219_001

DOWNLOAD

MSK - Vao Para o Inferno feat Djigga MP | Download

ALL STARSK (15)

DOWNLOAD

Guifox: Toh No Hustlim | Download

foxfox (1)

DOWNLOAD