Pesquisar neste blogue

.

30 de agosto de 2011

AKAM-47 - ÁLBUM "COCKTAIL MOLOTOV" BREVEMENTE PELA POLTER SONNIK TRAPP

K2da "R.A.P Tributo a J.Dilla [Download]

K2da "R.A.P Tributo a J.Dilla
OBS: Faixa Da Mixtape "R.A.P Tributo a J DILLA"

KK.Blog - Colectânea Rimas Soltas [Download Grátis]

Young Family - Não Te Kero Mais ft. Dicky e Negro Sério

Young Family - Não Te Kero Mais ft. Dicky e Negro Sério

DENEXL-KAMBA DIAME, KAMBA ZE!! PROMO DO EP: AS AVENTURAS DO PELENDOCE

DENEXL-KAMBA DIAME, KAMBA ZE PROD J DILLA
DOWNLOAD

OBS: Em homenagem ao meu amigo J.Dilla espero que consigas ouvir onde quer que estejas. Por Denexl

MIXTAPE "NO DIA D...NA HORA H" LISTA DE PARTICIPANTES

NO DIA *D* NAHORA *H* PARTICIPACOES DE = **PYRACNIDEO** NAICE ZULU E BC** RAP'AZES** DAMAGE MC** CFK** CAGE 1** J BAM** OZONO** ABDIEL** EXTREMO SIGNO** LATON** NEGRO BUE** DAPIMA** VUI VUI** SHAK SHURA** RAIVA** ERICK SHINE** REP BOY** DENEXL** ERICDARIUS**SMALLZ** LUY M** FABIOUS** MALEF** BAD NEWS** NGA** DJI TAFINHA** READY NEUTRO** GIRINHA** BOY MAXX** E OUTROS NÃO MENOS IMPORTANTES… FIQUEM LIGADOS...SETEMBRO É O MÊS...

29 de agosto de 2011

Gpro ft Hernani - No Proximo Ano [VIDEO]

B-atrix - Life is not a fair tale + Get your paper [Download tracks]

CLIQUE NA MUSICA PRA DOWNLOAD

Nga - Impacto 6 (Prod: G.Black) (Teaser) 2011

Mixtape Talentos Vol.1 "RIP Nigga Helder" Brevemente: Green Eyez - Hustlers ft. MaxKill (Prod. by CMC) [Promo Track]

O Blog Angolan Music Space, no intuito de Lançar Novos Talentos e Homenagear mais uma Vez uma Figura incontornável da Ceezzy Music Company / Black Ink Entretainment "Nigga Helder aka Helder Souza aka O Ilusionista" resolvemos fazer uma Compilação/Mixtape de Download Gratuito que estará completamente disponivel Brevemente, Por enquanto Curtam a 1ª Promo Track do projecto, com Jovens Talentosos diretamentamente de Windhoek e que conta com a Produção de CMC para Ceezzy Music Company.

Green Eyez - Hustlers ft. MaxKill (Prod. by CMC)

28 de agosto de 2011

Brizzo lider dos Fresh Boys fala sobre os projectos do grupo

Mantivemos uma pequena conversa com Brizzo, líder dos Fresh Boys, para saber mais sobre o álbum de estreia do grupo e outros planos deste. Desta conversa surgiram algumas revelações inéditas.
Eis o conteúdo:
Pra quando o lançamento e como vai se chamar o álbum? É mesmo um álbum, certo?
A ideia é lançar álbum mas ainda não tem data. Queremos introduzir bem o nome do grupo dentro do mercado. O título do álbum será dado no acabamento do mesmo, porque ainda há muito caminho a percorrer para chegar até ao nosso primeiro filho.
Mas sabemos que o Brizzo também tem alguns projectos a solo…
Eu a solo no máximo lançarei uma mixtape com beats produzidos. Ainda não quero trabalhar em um álbum a solo, quero viver mais para ter mais experiências para transmitir ao pessoal.
Tu és o líder do grupo?
Yah yah. Sim sou o líder, o XDZ é o porta voz e o Big Boss é o produtor musical do grupo
Qual é o público que vocês pensam atingir com esse lançamento?
Com os Fresh Boys nós pretendemos atingir o público jovem sem nenhum preconceito contra outro público, mas é porque as nossas letras são o quotidiano de jovens na casa dos 20. Então acredito que o público que vai se identificar é que passa a ser o nosso público alvo; são os jovens dos 17 aos 30. O que não quer dizer q os cotas não podem escutar.
E tu como líder do grupo, o que achas que os Fresh Boys trazem de novo (em termos de musicalidade) para esta camada jovem?
Se não trazem nada de novo também podes dizer…«Risos»
Nós como grupo trouxemos novos conteúdos com acontecimentos que passamos e novas experiências para o pessoal pensa .No geral queremos passar mensagens sobre a nossa sociedade e espalhar o nosso talento mesmo a maneira dos Fresh Boys.
Importa-vos muito a opinião das pessoas mais ligadas ao Movimento Hip Hop, ou o vosso interesse é mesmo só o público que está fora? Digo fora do Movimento. E a opinião de que falo é a sobre o vosso trabalho.
A opinião de quem faz Hip Hop sobre o nosso trabalho claro que nos importa porque é o movimento em que estamos inseridos e é sempre bom agradar os internos , logo depois os externos, mas atenção: não faremos música para agradar a gregos e troianos, faremos Hip Hop de acordo as nossas convicções e os ideais que defendemos, agora, o público será uma consequência do nosso bom trabalho
E quanto a participações, com quem contam os Fresh Boys para este álbum?
O albúm ainda não se encontra totalmente terminado, mas posso te adiantar que terá participações de artistas de várias nacionalidades , moçambicanos, angolanos, brasileiros, etc. Mas na sua maioria são coristas, só teremos a participação de 1 ou 2 rappers no albúm, porque será o nosso primeiro trabalho discográfico e como rappers ainda temos muito a dizer e preferimos deixar a parte rapada do albúm mais por nossa conta.
Será cedo ainda pra citar nomes?
Ok, como é para ti, vou quebrar a regra: Papetchulo, Paulo Cabonda e K9 de Moçambique. Ainda tem outros artistas que não posso mesmo mencionar e ainda estou a espera da confirmação de um rapper que para mim é um dos melhores rappers luso, o que vai implicar a nossa deslocação para a sua terra, que valerá a pena claro.
As participações foram escolhidas pelo facto dos Fresh Boys apreciarem o trabalho destes artistas, ou ainda no âmbito de atingir um maior público?
Os artistas foram escolhidos pela sua grande qualidade musical e quando a própria temática da música pede a sua voz, nós simplesmente atendemos o pedido da música «risos».
Deixa então um recado para aqueles que a partir de agora vão estar na  expectativa do vosso álbum.
Que fiquem atentos a esse nome: Fresh Boys (Brizzo, Big Boss, XDZ), que temos muita vontade de fazer boa música, na vertente Hip Hop, mas antes da refeição principal que é o álbum nós temos vários pratos de entrada.
Pra saber mais visite:
OBS: Entrevista feita por J.I do blog na fonte
Fonte: http://balumukenuhiphop.blogspot.com

Tem Shine - T-Q-R [Track´s Download]

Lill Dji e Super Pems -I´m Still Fly [Download]

Lill Dji e Super Pems -I´m Still Fly

Paulo Rott - My baby (Prod By Lill Dji)

Paulo Rott - My baby (Prod By Lill Dji)

BANTU XTÚDIOS E A RADIO VIAL APRESENTAM FESTI-BANTTU

MELVIN, MORONI feat. DJI TAFINHA - TA DOER [VIDEO]

God-G & Lancelot - Só eu sei (prod: Dj Scotch) [Teaser]

26 de agosto de 2011

Ready Neutro e Nigga Edi - Mixtape "Persistência Absoluta" 5 Anos [1 de Setembro - Quarta Feira]

As próximas promocionais da Mixtape do blog "Persistência Absoluta" 5 anos. Estamos a terminar e brevemente vamos passar pra ultima fase e disponibiliza-la pro nosso publico…

CFK – A Mentira do Vosso Amor Feat Valete & Mc K

Desde muito cedo apadrinhado por alguns dos melhores nomes do Hip-Hop Lusófono, CFKappa consegue agora mover-se pelo seu próprio pé e aguentar o peso de dividir um tema com duas referências como Valete e MCK. A poesia de Valete mantém-se intacta, com todo o seu esplendor. Kappa e MCK, sempre trazem uma escrita simples, no entanto sincera e a transbordar sentimento. Como pano de fundo temos um beat nostálgico de Kennedy Ribeiro, refazendo o clássico de Conductor.

Eles falam de amor! O nosso maior incentivo para todas as conquistas que queremos alcançar. Não esquecendo porém de fazer referência à mentira que por vezes ganha um espaço que não lhe pertence e cabe a nós afastá-la.
CFK – A Mentira do Vosso Amor Feat Valete & Mc K

P.W.G - R&B Exclusive (2011) [Free Download]

P.W.G - R&B Exclusive

25 de agosto de 2011

"Não vamos morrer na praia...vamos atracar em Luanda com a taça" disse Miller

Depois de um jogo super emotivo, improprio para cardíacos e numa fase que a nossa selecção de Basket não é aquela que muitos acreditam, deu-nos hoje grandes momentos. Antes de ser rapper eu sou e fruto da emoção que hoje tive esta aqui esse post. Parabéns a todos angolanos de Cabinda ao Cunene do mar ao leste e em todas as partes do mundo .
"Não vamos morrer na praia...vamos atracar em Luanda com a taça" disse Miller
Meia final no sábado e depois a final mas 1 passo de cada vez
Desculpem

Lill Dji e Super Pems - Quando esto Contigo Ft Paulo Rott

Lill Dji e Super Pems - Quando esto Contigo Ft Paulo Rott

Dabo Boys [Rainda D S, K9, FKay e Bilimbao] - Game "Free Download"

Dabo Boys [Rainda D S, K9, FKay e Bilimbao] - Game

23 de agosto de 2011

Kallisto Sessão 1‏ "Bombas Pt. 2" [Free Download]

Don Jaga - 4 MY NIGGAZ ft Squingy & Lefty "GHETTO BLUES" MixTape [DOWNLOAD]

Directo de Londres, o rapper português de origem angolana disponibilizou a track 4 MY NIGGAZ  Feat Squingy & Lefty da sua Mixtape GHETTO BLUES. DON JAGA faz parte de duas familias musicais primeiro dos Bravo Boyz (Portugal) e segundo os U.S.G (Reino Unido). Um Mc/Cantor que faz um pouco de todo o genero de musica mas que se mantem verdadeiro a arte das ruas. JAGA ja participou em musicas com Dimeno (Alvos da Lei) da Vila Missionaria, Zona Sul, Sao Paulo e ja abriu concerto dos Racionais MC’s em Londres. Fica atentos.
Don Jaga - 4 MY NIGGAZ  ft Squingy & Lefty

J LOURENZO VS DR PAM [BREVEMENTE PRA DOWNLOAD]

X da Questão – Falta (Download Gratuito) [24 de Agosto]

Extremo Signo - Associação de Snitches Feat Ready Neutro [Download]

Extremo Signo - Associação de Snitches Feat Ready Neutro

DH e MaleFuck - Voul ´ Lume 300 "3 Sons e 3 Beats" [FREE DOWNLOAD]

21 de agosto de 2011

Vui - Entrevista no Big Show Cidade "21 Agosto" [Áudio Download]

Entrevista de Vui Vui no programa Big Show Cidade da Radio Luanda de hoje dia 21 de Agosto. Nesta entrevista disponível em áudio, o líder dos Kalibrados fala essencialmente da música “Desmascarados” que faz parte da Mixtape “No dia D na hora H” de DH, um pouco da Mixtape “Inimigos Publico” com Abdiel, dos Terceiro álbum do Kalibrados e do Projecto “Mercenárioscom alguns nomes que fizeram história nos freestyles do programa Big Show Cidade "Boy G, Xtremo Signo, Lil Jorge, Damage MC e Megga". Pra quem não teve oportunidade de ouvir faça o download e curta, esta no formato amr visto que gravei com o meu fone e não converti.
obs: São duas partes com 1 total de 3 meggas e tal

Mc Patou - Da o teu Exemplo ft Kool Klever e Irina Felix [Download]

Mc Patou - Da o teu Exemplo ft Kool Klever e Irina Felix

Meu Bairro "Remix"- Duplo N ft U-Inversu & N.G.A [DOWNLOAD]

Meu Bairro "Remix"- Duplo N ft U-Inversu & N.G.A

13º Disciplo - "Brutalidade Vokal" [Promo Download]

13º Disciplo - Brutalidade Vokal

20 de agosto de 2011

1° Festival de Hip Hop da Lusofonia (Des) Confirmações

Pessoal, foi postado aqui no blog, no passado dia 30 de Julho, um pequeno resumo daquela da foi a conferencia de imprensa do 1° Festival de Hip Hop da Lusofonia que estava agendado inicialmente para os dias 5, 6 e 7 de Agosto, mas que foi transferido para o dia 20 de Agosto (Hoje).
Devido a acontecimentos recentes com shows em Angola, em que os convidados não compareceram ao show, o público está com um sentimento de desconfiança e procura saber sobre a confirmação de certos artistas antes de comprarem os seus respectivos ingressos. Nesse sentido, é que eu decidimos fazer uma pequena tour pelos Facebooks, Twitters e sites oficiais de alguns dos principais artistas que foram anunciados para o show.
Pelo tour que fizemos pelas redes sociais e sites oficiais, conseguimos constatar que: Valete e Bob da Rage Sense não participarão do show, os mesmos pronunciaram-se oficialmente nos seus respectivos Facebooks, e Marcelo D2 através do seu Twitter escreveu um “tweet” que deu a entender a mesma coisa. Nas agendas dos sites de Gabriel o Pensador e Marcelo D2 não constam esse evento. Soube também que a Dama do Bling não se fará presente por motivo de agenda (por confirmar ainda).
Conseguimos confirmar as participações de: Azagaia (que já está em Luanda), Kid Mc, Dr. Romeu, Phattar Mak e Edy Shyne.
Não conseguimos as (des)confirmações de artista como Mc K, Boss Ac, Sam The Kid entre outros.
Deixo aqui algumas imagens dos artistas (des)confirmando a sua presença no show via Facebook ou Twitter.
OBS: Publicações feitas hoje (19 de Agosto) nas redes sociais.
Fonte: Cenas que Curto