Pesquisar neste blogue

.

30 de junho de 2011

Kool Klever - Freedon Fighters ft Jeff Brown [Teaser]



Gpro ft Hernani - No Proximo Ano [DOWNLOAD]

No proximo ano

Tu és fly - Lill Dji E Super pems ft Vj [Promo]

Tu és fly

Malef*ck Vs Deejay Soneca feat Mr. K e Lil Kiss [Download]

100 pena de ninguém
Malef*ck Vs Deejay Soneca feat Mr. K e Lil Kiss

CFKAPPA - UM EM UM MILHÃO - NO BIG SHOW CIDADE

Brizzo - Na track - BRIDAY

Na Track

Caminhante Ft. NGA & C4bal - I Don't Care (Remix) - Prod. Madkutz




DOWNLOAD

28 de junho de 2011

NO DIA D...NA HORA H feat NAICE ZULU E BC - SCARY MUSIC [DOWNLOAD]

SCARY MUSIC

ALGUMAS FOTOS DE FRESH BOYS E CFKAPPA NO BIG SHOW CIDADE

Algumas pics ainda relacionadas com o programa Big Show Cidade em que CfKappa e o grupo Fresh Boys foram convidados para falar dos seus projectos. Cfkappa falou sobre o álbum 1 EM 1 MILHÃO que sera vendido e autografado no dia 2 DE JULHO (sabado) no parque da independência, enquanto os Fresh Boys(Big Boss, X.D.Z e Brizzo) falaram sobre o feedback do pessoal quando a musica Super Girl ft Papetchulo, quem tem um vídeo feito por Edgar Cláudio e já esta a passar nos vários canais televisivos assim como fizeram também estrear a track procura outro na radio. Fiquem atentos ao blog que amanhã ou depois teremos mais novidades sobre Cfkappa, Fresh Boys e Kool Klever

Kool Klever o apresentador do programa
Cfkappa
Big Boss
Brizzo
X.D.Z

26 de junho de 2011

F2 o autodidacta com Torcicolos [DOWNLOAD]

F2 e um artista angolano que segundo ele é autodidacta porque produz, escreve e canta. Considera-se como um artista com uma natureza inovadora, nunca é aborrecido ouvir-lhe a cantar. F2 passou a sua infância e grande parte da adolescencia em Lisboa. Nesta cidade começou a dar os seu primeiros passos na musica aos 10 anos. Ao crescer assumia o nome de F2kappa e era pertencente ao grupo Máfia Link, com Derby Boy e Jackpot. Porem, em 2005, F2 desloca-se para Luanda, onde estuda durante 2 anos. Nessa altura, F2kappa muda o seu nome para F2 e, ao mesmo tempo, começa a moldar o seu carácter singular.

Em 2007 ele parte para Londres onde estuda até 2010, forçado a ser interrompido por motivos pessoais. Nos últimos meses de 2010 junta forcas com o musico, produtor Vita-C. Juntos eles formam a dupla Rekrewta. Ambos embarcaram num navio de criatividade e aprendizagem, até final do ano quando F2 volta para Lisboa e Vita-C vai para Cape Town. Regressando de todas as experiências um artista mais maduro, F2 esta mais que pronto para demonstrar o que vale. Façam download da Mixtape denominada "Torcicolos".

Torcicolos Mixtape

22 de junho de 2011

Beats e Rimas e Small Money Label's C.E.O apresentam NL: Mixtape "Gritos do Anonimato" [Promo]

NL (Nelinho Mc) é um rapper e estudante universitário que a muito tempo começou a fazer Freestyle nas ruas de Luanda, morador do bairro Hoja Ye Henda, foi um dos finalistas do último Concurso de Freestyle no Big Show Cidade (Programa da Rádio Luanda).NL (Nelinho Mc) vem com uma mixtape Intitulada “Gritos do Anonimato”, com beats próprios, 90% dos beats produzidos por CM e uma participação dos beats produzidos pelo Nigga Daveju. A mixtape tem 17 Faixas, com as participações de: B Step, Lil Souge, Landrick, Young 2R, Young Double, Francisco Gonçalves, Isavel, Boy-G e Daveju. Tem também em carteira a mixtape “O Boy dos Negócios” que sairá pela Small Money…

A mixtape já esta a venda e podem entrar em contacto para comprar a partir dos seguintes contactos: +244 924 682506 e +244 923 493534. Brevemente a venda em Moçambique
Download

Fonte: Cenas que Curto

Vandrox Bugard - MIXTAPE "Trancado a 7 Chaves" [PROMO TRACKS]

Cliquem nas musicas pra download

FRESH BOYS - PROCURA OUTRO [DOWNLOAD GRATUITO]

FLY SKUAD - AQUECIMENTO [FREE DOWNLOAD]


DOWNLOAD

Al Qaeda - Young C, Célio Py & Nigga Helder [Download]

DOWNLOAD

Fonte: AJ Blog

21 de junho de 2011

Abdiel e Rap Ases - Show de Raiva e Reptile em Viana

Mais um video, desta vez de Abdiel com os Rap Ases, momentos fixes e de grandes aplausos no Show de Raiva e Reptile em Viana, na Casa da Juventude no dia 22 de Maio. Mesmo sendo amador nessa área da pra vocês sentirem a adrenalina do momento.


18 de junho de 2011

Raiva e Reptile P.I.M.P em Viana Part.1[VIDEO E FOTOS]

Aqui temos algumas pics do Show de Raiva e Reptile em Viana, apresentação do álbum P.I.M.P para o pessoal de Viana, aconteceu no dia 22 de Maio mas só hoje eu tenho disponíveis as pics e os vídeos porque tive eu mesmo de fazer uma pequena edição amadora do mesmo, dividir vezes quatro, e a próxima luta é por no YouTube. Quanto as fotos tinha dado ao Dino Cross para fazer uma pequena edição mas também devido aos seu compromissos profissionais conseguiu fazer a tempo e por estes motivos a demora para postar esse material. As minhas desculpas ao Raiva que ligou para o algum pessoal dos blogs para poderem cobrir a cena mas a principio só eu estava lá, porquê não sei.
Qual foi a história do Show? Bem para começar dos convidados anunciados apenas alguns apareceram com destaques, para Ready Neutro, Estremo Signo, Lawilca, BDD; Abdiel, Papetchulo, Nicol Ananas, Euclarmanym, Hot Dance, Dj Soneca, Wonder Boy, B. Furious e a mais alguns que eu tenha esquecido. Cantaram e dançaram muitos artistas e grupos de viana para abrir o show que também começou muito depois da hora do anuncio, apesar de não desafiar a apresentação do video dos Génesis nesse ultimo domingo no Bingo que dás 18 horas nem a uma hora tinhas começado. Ausências notáveis de Big Nelo, Zona 5 e atrasos notável de Dr. Pam que apareceu com Mona Nicastro quando Raiva e Reptile já estavam a fechar o Show. Para além destes destaques também para as presenças de Kool Klever, Duvula M, Malefuck, Young D, Tulewis e outros não menos importantes.
Do pessoal de Viana tenho a dizer que a entrega foi boa, aplaudiram os artistas, destaques para performances de Abdiel que foi muito aplaudido, Lawilca também fez com que as pessoas ficassem atentas a sua nova track promo, os BDD para as meninas, Nicol Ananas, Wonder Boys com tens ilusão, Raiva e Reptile onde o que eu pude entender é que o pessoal conhecia mas as musicas deles a solo do que as do P.I.M.P e por ultimo vibraram muito com Estado de Alerta (Raiva, Young D, Ready Neutro e Black Sam). Quanto a luz, som e decoração, estavam razoáveis, no meu entender podiam, estar bem melhor, mas entendo também que deve se ter em conta os custos e os retornos. O evento teve a organização de G. Flow e MR Produções com a colaboração da Pirline, MedLine e Raiva Baby.


CFKAPPA - UM EM UM MILHÃO (02 DE JULHO)

Brevemente a Compilação "Grandes Vozes" Vol.01

14 de junho de 2011

Fresh Boys e CfKappa falam dos seus projectos

O grupo Fresh Boys e o artista Cfkappa, estiveram no dia 12 de Junho, domingo, no programa Big Show Cidade da Rádio Luanda, apresentado por Kool Klever para falarem dos seus projectos ligados a música rap. CfKappa, artista ligado a Cérebro Recordz tem marcado para o dia 2 de Julho a venda e sessão de autógrafos do seu primeiro álbum intitulado “Um em Um Milhão”, este mesmo álbum contou com as participações vocais de Kool Klever, Mc K, Valete, Azagaia, IkonoKlasta, X da Questão, Hernani da Silva, Edu Zp, NGA, Janice, Tiana e muito mais.
Por outro os Fresh Boys, grupo constituído por X.D.Z, Brizzo e Big Boss, falaram também do seu presente, futuro e um pouco do passado. Do passado foi dito que antes de constituírem o grupo, os três elementos já se conheciam e já faziam parte do movimento hip hop. X.D.Z para além de rappar era já integrante e um dos fundadores da label Beats e Feeling, tendo sido productor executivo do primeiro álbum de Mc Matita, Brizzo fazia parte de um grupo que por motivos académicos teve que se destruir na altura e também sempre foi um activista do movimento hip hop na sua zona, por ultimo temos o Big Boss, produtor já a muito tempo, rapper também a muito tempo, denominado Drakula, fazia horrorcor para além ser muito bom nos freestyles e hoje já tem muitos discípulos nas ingombotas e foi intitulado como presidente das ingombotas. Neste momento os Fresh Boys estão com duas músicas promocionais, Super Girl ft Papetchulo que tem já um vídeo a passar na MTV Base, TPA, ZTV, AfroMusic Channel e Channel O e Procura Outra que estreou neste domingo no programa. No presente a inteção do grupo é dar a conhecer ao publico as suas musicas, dependendo do feedback no futuro a intenção é a maxi single e depois o álbum. Pra saber mais de CfKappa podem ver no blog da Cerebro e LusoHipHop e dos Fresh Boys podem ver no Blog FreshBoysAngola.