Pesquisar neste blogue

.

30 de abril de 2011

Mixtape "NOVA ERA" - DJI N'SHORTY [PROMO]

Por causa do rap ft 60 Bucks

MIxtape Cara-Cara Vol. 3 - XPIRACULO [PROMO]

MARCOS MORANGO - SONS SOLTOS + MIXTAPE [DOWNLOAD]

Mais um (skill) / download

Uma em um Milhão / download

Rapper do Século XXI / download

Mixtape do Morango Vol I / download

MIXTAPE "A RECOLHA" BY ADÉRITO JOSÉ SERÁ COMERCIALIZADA HOJE

Assassino das Palavras - Sexta Feira Negra (Mixtape)‏


Young Money "IMMORTAL" [VIDEO BREVEMENTE]



Conexão Angola Hip Hop apresenta projecto Brevemente

O Projecto Conexão Angola Hip Hop é uma colaboração de vários sócios Que formam a Conexão Angola Hip Hop. A primeira fase do projecto consiste na promoção do Hip Hop, Trabalhos de Musicais, O Projecto Conexão Angola Hip Hop conta com a colaboração da Illegal Studios (Produção Musical,Gravação & Mixtura) e Draw Club (Designer Gráfico, Edição de videos etc...)

Acessem, comentem... Sintam-se livres para criticar e opinar a cerca dos nosso trabalhos...
Objetivo Deste Projecto ou blog foi criado especialmente para promover o hip hop Luso e permitir que todos os Amantes do hip hop possam estar actualizado no que se passa no hip hop Lusofonia e até mesmo internacional. Pretendemos formar um comunidade de internauta em prol do Hip Hop, esperamos a vossa colaboração e brevemente Projecto Conexão Angola Hip Hop vai fazer um post no blog dos trabalhos ja feito musical, multimedia,design graph. Vem ai em breve..... com um projecto da Mixtape Conexão Angola Hip Hop vol.1, junto com videos clips. Será uma Versão Gratuito, este projecto promente todos os Amantes do hip hop, os Interessados deste Projecto para colaboração ou participação tem ai os Contactos


Info Line: E-mail:conexaoangolahiphop@hotmail.com mailto:conexaoangolahiphop@gmail.com%7Cconexaoangolahiphop@sapo.ao
Sigam-nos :www.facebook.com/conexaoangolawww.youtube.com/conexaoangolahiphop
www.twitter.com/conexaoangolawww.myspace.com/conexaoangola
Paginas Webs: http://www.conexaoangolahiphop.blogspot.com/
Telefones: (244) 937 307 619 * 918 091 777 * 925 049 161

28 de abril de 2011

Prelúdio- Esforço De Um Rapper Feat P.W.G




Mais um Video e Cada Vez melhor, "Prelúdio" &; "P.W.G" uma dupla fantastica, Comprovem na Nova Mix-Tape Intitulada por "Mic 1" Q estará Brevemente, para free Download Aqui e em todos Sites e Blogs !!! Nova Era Squad/Nova Era MusicGroup é o Novo Império. Pra mais info. visite: www.novaerasquadstar.blogspot.com

HABILIDADE VERBAL - KNOWLEDGE KAPPA

CONEXÃO DAS RUAS - PREVIEW COM NGA, YANNICK TDM, DON G,CELSO OPP, SCREW,GEEZY, ICE (30 DE ABRIL)

Ola Pessoal, Depois do 1º super mega preview da compilação "Conexão das Ruas", Decidimos fazer o 2º com alguns Mc´s da LS, 30 de Abril nas Lojas..."Conexão das Ruas", com a distribuição exclusiva da Só Hip Hop



"Street Rap Files - HIPHOPTUGA.ORG" [MIXTAPE/COMPILAÇÃO]

"Street Rap Files - HIPHOPTUGA.ORG"

Tracklist:
01. TRI Familia - Realy
02. Don Nuno - Tempos Passados
03. Fado Vadio feat Canta & G Da Wella - Estilo Livre
04. Dem Boyz Click & Watta - Nu ta vivi apenas só un bez
05. Prophecy & Donzoyde(Ras Zizi) - Nta Fuma Gandja (REGGAE)
06. BroadG & Né - Chamada De Atenção
07. Jair & Papi G - Fusão Lirical
08. Don Hortega(Dominus Familia) & Arkanoide - Tu não
09. 2ª Regra - RGA
10. Jamba, DjiFlow & Costa - Kombati
11. Psydin Atómiko & Stone - Rap é nóz life
12. Jugador & Dj Gijoe - Lições De Metrica
13. Vocábulos - Sem medo (Prod. BRTVOCÁBULOS)
14. We$h We$h Family & Tropas de Morte - Consumo de veneno
15. Willy Boy & Mexicano - Falsos Mc's
16. Psydin Atómiko & Noias - Sociedadi Minado
17. Dyggas & BroadG - CHIBOYS
18. Don Pina - A lição do mendigo (Prod. DonPina)
19. Pilitchi - Ghetto Souldjier
20. Bloco 111 - Espírito lírico (Prod. Kzah)
21. Mortex & Ticha - Vida Traiçoeira (Prod. Kaka)
Bonus tracks by Luanderground:
22. Artifice & TarcIzZO - Akatsuki Shinobis
23. Sun Wen - Terceira Casa
24. Levell Kroniko & Aluno Mestre - Liberdade
DOWNLOAD
Este projecto conta com faixas exclusivas e tem como objectivo dar a conhecer mensagens e vários estilos de Rap diferentes, criados em Portugal. Como tal não existe qualquer tipo de ligação entre os rappers presentes nesta compilação. Para além das faixas nacionais, também podem encontrar 3 faixas bónus de Rap Angolano, enviadas pelos nossos parceiros do Team Luanderground.

RENASCER - DEMOLIDOR FT K9 [PROMO TRACK]

Nova musica, de Demolidor e K9, intitulada "Renascer" promocional do futuro álbum a solo de Demolidor, titulo proposto "Demo-Lições". Com o passar do tempo serão actualizados os detalhes do Álbum ainda em produção.

Coming Soon!!!‏ - Duplo N [VIDEO]

27 de abril de 2011

BRIZZO(BRIDAY) - HIGHER REMIX DOWNLOAD



ESPALHAR TERROR - VUI VUI, GIRINHA, ALI BABA, CFK E SMALLZ


Vui Vui, Girinha, Alibaba, CFK, Smallz, Os Donos das Ruas estão de volta voltou com mais uma bomba sonora. A musica veio com muita expectativa em cima. Depois do C.E.O da Mille mambos Vui ter lançado o projecto de uma musica a cada terça e quinta feira . Muito bem produzido, e com um óptimo conteúdo lírico, os meninos e da Mille mambos conseguiram fazer um hit para ruas de grande nível que consideramos como musica da semana. “Verdadeiros Reis nunca perdem a majestade



Fonte: Platine

BRIZZO - HIGHER REMIX QUARTA FEIRA DIA 27 HOJE

22 de abril de 2011

ANGOLAN YOUNG HERO - CAGE 1 [VENDA E SESSÃO DE AUTÓGRAFOS]

NÃO HÁ VALENTE P'RO VALENTIN - DEMOLIDOR [PROMO]

"São Valentim" faixa que conta com a participação de Naparama com PhiEx, é o Single Promocional do Álbum "Não Há Valente P´ro Valentim" dirigido por Demolidor. O principal objectivo do Álbum é criar um intercâmbio com Demolidor como produtor, e outros cantores na maior parte newcommers com talento, e através desta criar uma boa música com conteúdo social.
Porquê “Não Há Valente P’ro Valentim”?
O título surge como inspiração alusivo ao dia de “São Valentim”, e uma tradução simples para o significado do título do Álbum é que “Ninguém pode ignorar as coisas do sentimento”. Deixar uma nota que o Álbum não é de carácter sentimental, mas sim uma diversificação de temas sociais como exemplo: Beatiful day, Saudades, SMS, Nova Página, ou seja, são temas que podem ser escutados no dia do São Valentim como em qualquer outro dia.

Dabo Boys – Álbum “500 Barras” A Venda Em Angola [Tracks Promocionais]

Dabo Boys é um novo grupo Moçambicano de Hip-Hop, grupo este que sobressaiu no ano de 2010. O grupo é formado por DJ Dabo, K9, Bilimbao, F-kay, Rainha da Sucata e Vanny Beatz. DJ Dabo é um nome certamente bem conhecido pela maioria de nós, amantes do bom Hip-Hop Lusófono. Quando se fala de Dj de Hip-Hop em Moçambique, certamente o homem dos “Dabo Boys” é um dos principais nomes a se ter em conta se não mesmo o principal. Para os mais distraídos, vale acrescentar que DJ Dabo e os Dabos Boys são os responsáveis por aqueles comboios que atravessam e deixam toda Lusofonia em alerta, comboios como “Ninguém Me Abusa” e o seu mais recente hit “Sem Travões” extraído do seu último lançamento “500 Barras”.O álbum “500 Barras” está a venda em Moçambique nas habituais casas de vendas de CDs (acredito que na Garagem) e em Angola podem comprar ligando para um dos seguintes terminais telefônicos: “+244 923346815” e “+244 927221951”.

Como uma pequena amostra do que tem no álbum, DJ Dabo liberou algumas tracks promocionais para download. Saquem e curtam as cenas…





20 de abril de 2011

ACENDAM AS LUZES (BRIDAY) FT MC MATITA E XDZ


Como o prometido é devido, aqui está a primeira track que ira dar abertura ao "Briday" que acontecera todas as quartas feiras durante um trimestre, a faixa que abre esse quadro tem como titulo Acendam as Luzes que conta com as participações de Mc Matita e Xdz. Curtam

Vulgo Fanho "EU CANTO RAP" [VIDEO]



A Number One Inc Produções Orgulhosamente Apresenta Seu Primeiro Trabalho Junto Com MC VulgoFanho. A Faixa Escolhida Trás o Nome "Eu Canto RAP" que Conta Com a Participação do MC e Produtor Artístico Jan King. A Direção do Clipe Fica Por Conta de Green Alien, Que Vem Trabalhando com Alguns Nomes Importantes Do Rap Nacional. A Música Que Traz o Nome Bem Sugestivo Deixa Claro o Motivo De Ambos MC's Rimarem, essa Faixa Foi Escolhida Entre Tantas Outras Que Serão Lançadas na Primeira Mixtape de VulgoFanho, Com Total Direção de Number One Inc Produções. A Mixtape Que Ainda Não Tem Nome Definido Sairá Até o Final de 2011. As Artes e o Myspace do MC Ficam Por Conta de "N1 Artes"



BIG NELO-Contigo Eu Vou Me Casar [Video]

19 de abril de 2011

briday - Todas as quartas uma track


LS2207 ENTERTAINMENT: APRESENTA "CONEXÃO DAS RUAS" 30 Abril



Compilação "Conexão das Ruas" Video de apresentação da compilação "Conexão das Ruas" Lançamento: 30 de Abril\ Lojas Fnac\Sony Music, Mad in Angola (Luanda,Angola) ProduçaoMusical:Bigsom Records Design & Edição: LS2207 Distribuição: Só Hip Hop Comprar:http://ls22.webs.com/apps/webstore/products/show/2068587 Ouvir.Singles:http://www.facebook.com/pages/BigsomNation/138034706261715?sk=app_178091127385

2 de abril de 2011

PONTO NEUTRO - "A 7 PALMOS DO UNDERGROUND"






PONTO NEUTRO é uma dupla proveniente da cidade do Porto e concluiramm neste momento a Mixtape a "A 7 PALMOS DO UNDERGROUND"