Pesquisar neste blogue

.

31 de março de 2011

HEXPLOSIVO MENTAL

Náuseas Repulsivas

MIXTAPE "AULAS DE RAP" [PROMO]


Sem solução - Dog Bivas e Super Klass

Como ser Herói - Dog Bivas e Super Klass

Esvasiando Nglas - Dog Bivas, Super Klass e Bruno Vill

"Faz Parte do Hustler" FORÇA SUPREMA + CONDUCTOR


Falta pouco mais de 2 semanas para que o tão aguardado álbum da Força Suprema + CondutorFaz Parte do Hustle” saia as ruas/internet. Para dar continuidade a promoção do mesmo, hoje sai a segunda música promocional intitulada “Número 1”, que conta com a participação da grande cantora portuguesa Tamin. “Número 1” é uma daquelas músicas em que a Força Suprema aborda um tema que todos nós de alguma forma vivemos. No principio da música parece mais um simpes “love song” mas logo no primeiro verso com Nga, percebemos que eles vão mais longe e falam de alguns dos dilemas que passamos com as nossas companheiras, que muitas das vezes pecam nas horas que mais precisamos, falhando quando se trata de compreensão, carinho e sobrando muito quando se trata de ciúmes, discussões, levando muitas das vezes a deixarem de ser as nossas “Número 1”. Uma música muito boa, em que os rapazes da Linha de Sintra, muito bem acompanhados pela Tamin, deram muito gás em mais um grande instrumental do Condutor. Na próxima semana será publica a tracklist oficial do álbum. Fiquem atentos…
Numero 1 ft Tamin


Meu tipo de rapper - Cage 1 ft Edmazia [VIDEO]

Dji Tafinha - Foi Em Vão Feat Celma Ribas (Remix)

Foi em vão "Remix" - Dji Tafinha ft Celma Ribas

15 de março de 2011

FAZ PARTE DO HUSTLE [PROMO]

Faz Parte do Hustle” é o álbum eleito pela Força Suprema para ser o sucessor do grande álbum que foi o “De Corpo e Alma(2007). Depois de praticamente 4 anos sem lançar álbum algum (como grupo), trazem como grande novidade para este álbum, o produtor angolano Condutor (Conjunto Ngonguenha/Buraka Som Sistema). Um álbum colaborativo em que Condutor produziu todas as faixas.

O álbum tem 9 faixas musicais e conta com apenas duas participações vocais: Tamin e Lil Saint. Como já tivera citado, o álbum foi totalmente produzido por Condutor para a “Mo’Kubico Produsons”, a captação foi feita pelos próprios membros da Força Suprema e a mistura e masterização por Apache. A capa foi feita pela chemega.

Neste álbum a Força Suprema vem dar seguimento (como grupo) ao grande trabalho que tem feito, trazendo grandes hits para as ruas, que sempre foram o seu grande alvo. A intenção da Força Suprema com este álbum, é deixar mais um clássico registrado nas ruas de toda lusofonia (e não só). Fiquem atentos que dia 5 de Abril o álbum sairá totalmente para download gratuito. Faz Parte do Hustle” é a faixa que dá titulo ao álbum, e como tal, é o cartão postal do mesmo, sendo dessa forma uma espécie de resumo do álbum.

Dji N Shorty "Nova Hera" MixTape

Skll [Introdução]
4Ever ft Gui-fox & Drake
Nova Hera [Sou da Yella]

MaxKill-O COELHO DA PÁSCOA [PROMO]

Qual é o nome

GAGO G - SOU TÃO NOVA ERA "MIXTAPE" [DOWNLOAD]


DOWNLOAD

9 de março de 2011

NGA - QUAIS AS 5 MUSICAS QUE QUERES OUVIR NO SHOW DO KID MC






Todos nós sabemos da feedback que NGA hoje tem, fruto do trabalho de muito tempo com o seu grupo Força Suprema. Todos conhecemos linhas e heats desse grande rapper da Lusofonia. Sendo assim já ouvi muita gente a se interrogar quais as musicas que ele vai dropar no show do Kid. Se tivessem de ser apenas musicas, qual seria a tua escolha? Cilique em comentários desta noticia e deixe a sua lista...

7 de março de 2011

BRIGADEIRO MATA FRAKUZX PRESO POR FALAR MAL DO PR



O rapper Luaty Beirão aka Brigadeiro Mata Frakus que no show do Bob proferiu duras criticas contra o presidente de todos Angolanos José Eduardo dos Santos, realizado no dia 27 de Fevereiro de 2011 no Cine Atlântico em Luanda, esta preso. Estão igualmente presos, no Comando Provincial de Luanda, toda a equipa do Novo Jornal, que se deslocaram ao local para cobrir a manifestação. Eles são: jornalista Ana Margoso, Pedro Cardoso, Afonso Francisco e Idalio Kandé.

ES

BRUNA TATIANA - ULTIMO BEIJO

MANUAL DE IDEIAS


A ETU Produsons, está nesse momento a dar os últimos acertos no seu primeiro projecto intitulado "MANUAL DE IDEIAS". A produção executiva está a cargo de Eduardo Sidarta, CEO da ETU Produsons, e conta com a mistura e masterização de Flagelo Urbano, da ZOOLOGIKO... O lançamento oficial do projecto, bem como a sua apresentação serão anunciados brevemente... por agora deixo aqui as 3 faixas promocionais extraídas do projecto.

Tacklist:
01. Cegueira Espiritual (com Eleicy)
02. Hip Hop Comigo (com Edu ZP)
03. Quero ser Poeta (com Ângelo do Rosado)
Download

NGA - IMPAKTO VI


1 de março de 2011

PM - NIVEL FT MIGUEL NETO

O video clip intitulado "N.I.V.E.L." da autoria do rapper PM feat. Miguel Neto já a rodar no "Afro Music Channel". Informa-te mais sobre o tema e o video, dando um click no link : http://www.pmlirical.blogspot.com/

He.NG - PENSAMENTOS SEM LIMITES

Hei-de me libertar ft Sara Dem
Meu Movimento (hip Hop)
Mundo de Alegria ft Jandir
Pensem nisso ft Tita

Edy Shine "Cassula Do RapGame" BREVEMENTE

ES

Mixtape "Outra Dimensão" [BNH]‏

1-Intro (Outra Dimensão)
2-Filosofia BnH
3-Mambo é Rijo
4-Hoje em Quartos Amanha em Palcos
5-Olha a tua Volta ft. Gerito & Assasino das Palavras
6-Recomeço ft. Silio Campos
7-Copias (Não Segue Bala)
8-Mambo Mais Rijo
9-Dia Ganho
10-Metro ft. Don Rivas,Emcee,Tafari(Subzero),Silio Campos,Nosferato,Eman(Ganja),Xeque-Mate
11-Ultima Peça do Puzzle(Outro)

ES