Pesquisar neste blogue

.

30 de janeiro de 2011

KALLIBOY/ THE BEATMAKER VOL.2 / FREE DOWNLOAD


Mundo Segundo Vol 2 MixTape [Download Gratuito]

Nova mixtape daquele que se impôs como um dos melhores MCs e Produtores de Hip Hop. Com uma destreza ímpar, Mundo Segundo consegue cativar-nos da primeira à última faixa e cria uma cumplicidade envolvente com o ouvinte, quer seja na mensagem dirigida aos fiéis seguidores, em 'Conto Contigo', a homenagem feita à sua companheira de tantos anos, a música, em 'Obesessão', ou um pouco mais pessoal em 'Um Pouco de Mim,' onde faz referência a lugares e pessoas que contribuiram para ser o que é hoje em dia. Um projecto de qualidade que chega até nós na sua forma mais pura e que se junta ao vasto e respeitável legado de Mundo. É mais um projecto de qualidade que chega até nós na sua forma mais pura, e que tem como protaginista o membro de um dos grupos mais respeitados e admirados de Portugal, os Dealema, e que conta com um legado respeitável de vários álbuns, participações e várias iniciativas importantes em prol do HipHop.
ES

28 de janeiro de 2011

Young Money "Ontem sonho/Hoje realidade" Mixtape

Directamente da Linha de Sintra, Young Money apresenta a Mixatpe "Ontem Sonho Hoje Realidade" têm aí a track list, ouçam e façam a vossa avaliação...é mais uma mixtape pra esse mercado luso.
ES

27 de janeiro de 2011

Aluno Mestre & Levell Khronyko - Parceiros do Crime !!!!!

Os veteranos Levell Khronyko & Aluno Mestre estão de volta para abrir 2011 com a Mixtape "Parceiros do Crime", pelo Luanderground.

PROMO
01. Percurso
02. Verbal Equilibrismo ft. Beq
03. Experiencia pt. 3
04. AIlha
05. Experiencia pt. 5
ft. Xtygma & Dnxl

ES

23 de janeiro de 2011

Don Juan - A ferro e fogo (Promo)



DON JUAN, produtor desde 2000 e músico desde 2008, c.e.o. da produtora "Mega Massa" que estreou em 2010 com o primeiro cd de "Demétrio" nas ruas e depois o grupo "New Crew" em nome deste selo. Estando agora a preparar o seu primeiro cd intitulado "A ferro e fogo" que conta com as participações de: Vui vui, Demétrio,Puto Português,Edmásia,Sagitário, Eliei e muito mais, o cd conta com o estilo rap mas dentro dele tbm muitas fusões de ritmos como mostram duas das músicas promocionais entituladas "meu samba" e "me deixa" que estão disponíveis para baixar. O lançamento do cd está previsto pra março caso não haja nenhuma falha na concepção do mesmo, aguardem pelo cd nas ruas e brevemente também pela o single de "ZUREMA" pela Mega Massa.

Fiquem com as tracks promocionais
Meu Samba
Me deixa ft Puto Português
A ferro e Fogo ft Sagitário e Vui Vui
ES

22 de janeiro de 2011

Fresh Boys gravam Super Girl

Dia 21 de Janeiro de 2011 ficará marcado para os Fresh Boys (Brizzo, Big Boss e X.D.Z) por ser o dia da gravação do primeiro vídeo do grupo. O dia de ontem foi muito cansativo, desde o meio dia que foi a altura da concentração dos intervenientes até lá por volta das duas horas da madrugada que terminamos de gravar. A musica escolhida é a "Super Girl" que conta com a participação de Papetchulo e produção de Big Boss. Agora deixo algumas pics seleccionadas rápidas e logo mais postarei as outras pics onde Brizzo mostra os seus músculos.
Fresh Boys (Brizzo, X.D.Z e Big Boss)
As Super Girls (Djamy, Janeth e Miriam)

Papetchulo
Edgar (Edi Boy)
Edivaldo dos Santos/Nigga Edi
ES

"NEW PRODUCTION" apresenta brevemente o maxi single "OFICINA MUSICAL"

A NEW PRODUCTION apresenta brevemente o Maxi Single "OFICINA MUSICAL", um projecto com a participação de todos os musicos da produtora, este projecto será continuo e visa a promoção da produtora e dos seus artistas... por enquanto fiquem com duas tracks:

Esses Niggas falam atoa - New Production
Ta sebem - Markus
ES

Jay B - A Outra Margem "Mixtape"

JAY B o boy da C TOW acaba de tirar a mixtape muito esperada: A OUTRA MARGEM, realidade no papel e com várias participações locais, o melhor será baixar a cena e curtir sem piedade. São todas musicas fixes de se ouvir com particular destaque pra's tracks: "Os gigantes também tombam" e "vencedor" estas terão vídeo clips brevemente na net. Jay B é mais um Rapper do movimento de Cabinda que tem vindo a crescer com muita garra.
ES