Pesquisar neste blogue

.

26 de junho de 2010

Mais tracks pra curtir

Aqui clicar em cada uma das musicas

Pasta 01
  1. Até que em fim - Six Kim
  2. Eu Represento - Gangsta Du ft Kool Klever
  3. Estilo Hermético - Hemoglobina feat Abdiel e ...
  4. Bato no peito - Donna Kelly e Phather Mak
Download

Pasta o2
  1. Killa Hill Remix - Killa Hill ft Mess
  2. Hip Hop lirica - Vulkaun e Kid Mc ft Mr K
  3. Se Mata - Mr K ft ABD, Bonzi, MCS e GM
Download

Mixtape Kara Davis Vol. II - (4 tracks)
  • Regula e Holly-Hood
  • Eida
  • Short Size
  • Regula e El Loko
Download

25 de junho de 2010

Mixtape "O Ultimo Samurai" Vol.2-Bomblist

Uma das Mixtapes mais esperadas de Angola se não mesmo a mais esperada quanto a mi. Acho que em termos de participações falta muito mais, espanta-me a ausência de CMC que em termos de street é neste momento o mc com mais participações e convites e Dji Tafinha pela qualidade impar que possui é sem duvidas um dos melhores... mas isso falando empiricamente porque não se sabe quais são as reais intenções do nosso cota Samurai, C.E.O da MadTapes e criador do Blog mais antigo da banda ligado ao hip hop (em bem depois estamos nós). Por outro lado em termos de liricismo acho que os homens aí presentes chegam para cobrir as encomendas, desde o skill a mensagem. Eu "Edivaldo dos Santos" particularmente aguardo com muita expectativa essa mixtape onde consta os nomes de quatro dos meu cinco mcs favoritos "Reptile, Vui, Klever, Cage 1" faltou o D-One.
Força para todos
ES

18 de junho de 2010

Tracks Soltas

Freestyle - Xpiraculo
Brutalização - MC Sombra
Hold Me Down - Luna
Insonia - Laton

Mixtape - Da Periferia Pra Net, Da Net Pra Periferia Vol 3‏

1-Analogicos - Rap Killaz [Prod.Hebreu] - ANGOLA
2-Os Agentes Part. Renan (Inquerito)- Carregando Pedras - BRASIL
3-B.GUERREIROS - SUA BOCA DE MEL (REMIX) - BRASIL
4-Bando Civil-Anthem(hino nacional)ft.Tek - MOÇAMBIQUE
5-Black Star - Black Star de Volta - MOÇAMBIQUE
6-Pamelloza - Pode Parar(Produção Emerson Tripah) - BRASIL
7-NordesteNato - Mais respeito - BRASIL
8-INEDITOS - Pra Todo Meu People Ouvir - ANGOLA
9-CHABBA - Oração - ANGOLA
10-KINHO MATOS AFFIRMATIVA- QUERO VER QUEM VEM - BRASIL
11-Gangster Life-Momento Certo - BRASIL
12-Ilustre - 2'' Antes da Morte - ANGOLA
13-Leopac - Meu Bem (Dj NT) - BRASIL
14-Khronic - Caneta & Papel - MOÇAMBIQUE
15-PRETO W.O-SÓ TIRANDO ONDA(MIX) - BRASIL
16-Projecto Firme - Puro Como Sempre - MOÇAMBIQUE
17-Casarão MC's - Respeita as cara - BRASIL
18-Carbono - CarBonus - ANGOLA
19-Nuwisha - Vai Pensando - BRASIL
20-Shiny Feat Tharcis TRS & MKE - A policia vem ai - BRASIL
21-FATOR X feat WLAD BORGES musica LAGRIMAS - BRASIL
22-Ds Click - Acredita se quiser - MOÇAMBIQUE
23-Fydell Part. L-ton - O Jogo - BRASIL
24-Rhéu - Só Eu - BRASIL
25-SEGUNDA VINDA - SEM HORA MARCADA - BRASIL
26-V.H. - Abrigo dos Refugiados - BRASIL
27-Anjos da Rua - Violência - BRASIL
28-Gee - Di Coração [Remix] - BRASIL
Download - MediaFire - 4Shared

Mixtape "Mafia King" Vui Vui (Download Gratuito)

Um pouco antes do previsto (a net aqui na banda dá bandeiras), aqui vai o lançamento oficial da mixtape "Mafia King" de Vui Vui:

01. "MAFIA KING"
02. "HOMEM VS. MÁQUINA" FT. XINGA
03. "TROPA DA MILLE MAMBOS" FT. LATON E GM
04. "EU E OS MEUS NIGGAS" FT. CFK, MALEF, GIRINHA, SMALLZ, BOY MAXX, DAMANI, GOD G, CELSO OPP
05. "AFIRMA-TE I.V.O" FT. FORÇA SUPREMA
06. "FREESTYLE" FT. HERNANI DA SILVA
07. "DE MIM PARA VOCÊS" FT. MAD
08. "HOMEM FEITO" FT. DENEXL E EDÚ ZP
09. "MC BIN LADEN"
10. "TRY ANOTHER ROUND" FT. VILL
11. "32 BARRAS DE OURO"
12. "CAMISOLA 10" (ESSE NIGGA É O VUI)
13. "SÓ DEUS ME PODE JULGAR"

DOWNLOAD

Dicas do mano:
Considero-me um eterno aprendiz na arte que eu represento, e todos dias invisto mais em mim para fazer melhor o que faço e assim corresponder ao máximo as expectativas das pessoas que gostam do que faço independentemente do formato.
A Mixtape “Mafia King” é exactamente o equilíbrio de algumas destas aprendizagens e o meu modesto contributo para o mercado negro onde nadei por praias (mais streets) que no fundo me fizeram desde os tempos dos freestyles. Escolhi Beatz Americanos para cuspir porque ao longo dos anos que ando no Rap prometi a mim mesmo que tinha de cuspir em alguns deles. Convidei alguns dos artistas que admiro ou pela musica ou pela dedicação desde já paz e salute para todos. Não tive todos artistas que queria mas com certeza mais cedo ou mais tarde sem ser forçado as músicas acabaram por acontecer.

Chamei a Mixtape “Máfia King” porque é o nome que já tenho algum tempo para minha linha de roupa linha essa onde vou trabalhar com artistas plásticos Angolanos e uma parte das vendas serão para doar as causas sociais que apoio.
Esta versão online da Mixtape conta com 13 faixas e 2 vídeos que passarãom para 16/18 músicas quando for para vender ao público em geral, os dividendos da Mixtape serão todos doados para fins sociais.

Por fim quero agradecer aos blogs, aos sites, em especial a MAD TAPES, Luso Hip Hop, ao Dino Cross e ao Cenas Que Curto e a todos os reais que têm feito de tudo para manter o rap a respirar num país onde o kuduro e o Semba estão a espalhar o terror lol, onde os boicotes ao rap, mesmo com bom portfolio, são enormes, e onde os rappers que dizem ter visão perdem mais tempo com discussões fúteis “de quem é o melhor” em vez de trabalharem e levarem o Hip Hop a bom porto.
Vou ser sempre o que sou e apenas faço o que gosto, sigo o meu coração e vou sempre largar rap gud nos beatz que sinto, sejam eles mais calmos, mais alegres, mais ou menos mexidos.

Holla vosso boy Vui a.k.a Duvalle!!! A Mixtape É NOSSA!!!.. HIP HOP Angolano com certeza!!!!!

Vui Vui

14 de junho de 2010

Não queremos saber

Este barulho não é de hoje, e quando já pensávamos que o assunto tivesse morrido, lá surge novamente a NEW CREW com esta música, e porquê estamos a dar suporte a este beef?, este blog já não incentiva o beef, mas neste caso estamos a dar o direito de resposta a estes jovens que tentaram a todo custo reivindicar os seus direitos como clientes de Heavy C, mas fase ao abandalho e desrespeito a que foram submetidos as coisas só poderiam mesmo chegar a este ponto.


De acordo com as declarações de Dela Hélio e Jorge o Rei da Selva, Heavy C terá recebido 1000 dólares pela produção de uma música para o disco da New Crew, produziu, captou e não entregou a maquete porque argumentou que só entregaria se a mistura da música fosse feita na Europa, já que no seu ver o Elliei em Angola não está ao nivel ou ao padrão exigidos por ele exigido, passados 9 meses para surpresa da New Crew, Heavy C lança o seu disco onde uma das primeiras músicas trás como tema ou a ideia foi a mesma em relação a música que produziu para os jovens que o pagaram, para perceber-se melhor esta historia, o Heavy C fez um kizomba com o teor ou o mesmo tema que o rap que produziu para a New Crew, sendo isso crime ou não, plagio ou não, a verdade é que a New Crew não gostou nada disso e todas as portas a que foram bater para reivindicar seus direitos, não se abriram.

A ética e os princípios jornalísticos não permitem que se faça acusações sem dar oportunidade a todas as partes de se pronunciarem, é respeitando isso que entramos em contacto com Heavy C que não manifestou-se disponível para a entrevista, naturalmente este blog está disponível para futuras abordagem no que diz respeito a direito de resposta do Heavy C.


É desta forma que a New Crew desabafou em música.


Não queremos saber


Fonte: Dino Cross (Blog)

13 de junho de 2010

Duplo N - Mixtape ZONA PERIGOSA

Depois de algum tempo sem lançar nada, DUPLO N apresenta três tracks Promocionais da sua 6º Mixtape. A mixtape ta em fases finais dia menos dia com data ai na ruas....Fiquem atentos... e Brevemente a mixtape "7 Chaves" Duplo N diz "talves a ultima mixtape que irei mandar para as ruas a solo "
Sem Hipoteses
É preciso Ser ft LcN

Hip Hop Phat

Info: +244 924 25 30 31
nnprodusons@hotmail.com

www.myspace.com/nnprodusons

www.myspace.com/
nnprodusons2

12 de junho de 2010

CARTAS FORA DO BARALHO - LCN

LCN esta desde 1998 no cenario hip hop em atividade. LCN: Agora decide lançar o meu album Intitulado "CARTAS FORA DO BARALHO" contento 12 faixas Ha muita espectativa, as musicas estão sendo elaboradas com muita cautela nos Estudios FB Produções com algumas produçoes de Rafeiro e Lcn e conta com participaçao de Duplo N

Sou Brasileiro mas se deus quizer meu album sera lançado em ANGOLA. Deixo 3 Musicas Promocionais distribuido em Angola por DuPLO N.

01 - Sem Recuar
02 - Kurti
03 - A voz


I wanna Rock - RAIVA