Pesquisar neste blogue

.

18 de março de 2010

FRESH BOYS

Fresh Boys é o nome de um trio formado por Big Boss, X.D.Z & Brizzo, formados a quase 1 ano, hoje eles decidiram fazer um exclusivo para o blogger do Hip Hop Angolano, disponibilizando para donwload um song intitulado "Super Girl" que conta com a participação especial de Papetchulo e a produção de Big Boss.

3 de março de 2010

MAD - [ SUPERSTAR ]

O flayer já diz tudo é ja dia 27 a venda e sessão de autógrafos do disco de Mad. Clique aqui para fazer download das tracks 1-Sou Louco por ti e 2-Pa Pa Pa Pa (Sabes Muito Bem) c Beatriz. O álbum é um produto da X10 Records que conta obviamente com a participação de DH (Desejo Humano).

ES

2 de março de 2010

O "Outro Lado" de Demetrio

Demetrio formado em economia no E.U.A, esta a promover o seu primeiro CD de rap que saíra pela Mega Massa com o single intitulado "O outro lado" . O álbum com participações vocais de Eliei, Kadaf ,Mister K, Puto Portugues, Xtremo Signo, Don juan e Simimi ni Moyo. O álbum saíra provavelmente entre final de Março ou principio de Abril...é um álbum comercial mas também muito versátil. Totalmente produzido por Don Juan, o CD foi gravado em Angola e masterizado pelo Eliei. Dentro de dias postarei uma ou mais musicas para download.

ES